sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Participação na 3ª Feira Literária da EMEI Granjinha - Cachoeirinha

 Espaço maravilhoso para a contação de histórias
 Decoração da Feira Literária e Musical
 Lindos demais

 Alguns dos vários cantinhos literários no espaço da escola... não é uma beleza?

 Momentos da contação das histórias!




 Que alegria estar com vocês! Abaixo uma das turminhas ...
Simplesmente maravilhosa a experiência que tive hoje pela manhã na EMEI Granjinha. Já na chegada me senti em casa, perguntei até para as crianças se poderia morar ali. E olha que eles disseram que sim,rsrsrs.A escola está respirando música e literatura. Fiquei com vontade de ficar por lá mais tempo. Adorei rever amigas, que sei que fazem um trabalho literário maravilhoso. E as crianças? Bom, o que dizer de olhinhos vidrados a me escutar. E depois aqueles abraços gostosos e beijos espontâneos? Foi um verdadeiro momento delícia! Meu coração voltou cheio de alegria!
As histórias que contei foram: A melhor família do mundo (Suzana Lopez), Tininha Cereja (Celso Sisto) e A tartaruga e a fruta amarela (Ricardo Azevedo). Aliás, essa Tininha anda muito convencida, só quer se aparecer nas minhas andanças por aí, rsrsrs.

Um comentário:

  1. Parabéns Milene!!!
    Teu trabalho é maravilhoso e, as fotos, dão mesmo ideia do ambiente literário e musical criado aí na EMEI Granjinha. Parabéns à Comunidade Escolar, em especial ao grupo docente, que promove a literatura e a arte na Escola. Sabemos que é desde a mais tenra idade que começa a formação do leitor.

    ResponderExcluir