segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Festival Cultural Brasil e Áustria

 


📚𝗘𝘀𝘁𝗮́ 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗠𝗼𝘀𝘁𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘁𝗲𝗿𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗜𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁𝗼𝗷𝘂𝘃𝗲𝗻𝗶𝗹 𝗱𝗼 𝗜𝗫 𝗙𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗮𝗹 𝗖𝘂𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹 𝗲𝗺 𝗩𝗶𝗲𝗻𝗮. 

🧡𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝗠𝗼𝘀𝘁𝗿𝗮: 

A Mostra de Literatura Infantojuvenil é uma parceria entre a Verein Papagaio e a Projeto Sorrisos e conta com a curadoria da Luciana Marinho Albrecht. 

@vereinpapagaio @projetossorrisos 


💚𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗙𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗮𝗹: 

O Festival Cultural do Brasil, é um evento organizado pela Associação PAPAGAIO e acontece uma vez por ano em Viena, capital austríaca. Tendo como idealizadora a pedagoga Vanessa Noronha Tölle. 

O Festival desde 2013 apresenta a diversidade cultural do Brasil através da música, dança, gastronomia, literatura, exposições de artes, artesanato, palestras, exibição de filmes e programação infantil. São quase 10 anos de incentivo à arte e a cultura do Brasil!


📚𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 

Milene Barazzetti - Natural de Porto Alegre/RS. Professora, escritora, contadora de histórias, palestrante. Bacharel em Direito. Especialista em Psicopedagogia (UCB). Especialista em cultura afro-brasileira (UFRGS). Especialista em Literatura Infantil e Juvenil (UCS). Ministrante de oficinas de contação de histórias e mediação de leitura em escolas e instituições. Milene possui vários contos publicados em diversas antologias brasileiras e portuguesas. Tem seis livros publicados dedicados à infância e juventude. Em 2013 recebeu o Prêmio de Destaque na 2ª Mostra de Contadores de Histórias da 59ª Feira do Livro de Porto Alegre/RS. Foi também Vice-Presidenta Cultural da AGEs (Associação Gaúcha de Escritores) – Biênio 2017/2018. Em 2020 ganhou o Prêmio AGEs Livro do Ano Categoria Juvenil com o livro Contos Soturnos, que também foi finalista do Prêmio Açorianos de Literatura. 

@milenebarazzetti


Para acompanhar a abertura dia 11.10: 
https://youtu.be/2RDRQ7jRoSk


Para acompanhar a Mesa Literária do dia 22.10:


Nenhum comentário:

Postar um comentário