sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Escritora Homenageada na EMEF Deodoro da Fonseca/NH











Ontem tive um dia lindo na EMEF Deodoro da Fonseca! Uma escola pública que tem como um dos seus grandes eventos a Semana Literária. Fui escolhida para ser a autora desse ano de 2021. O convite veio através de vídeo lindo dos alunos. Fiquei feliz demais. Eu estava ontem tão ansiosa quanto os estudantes da escola. Contei histórias, conversei com as crianças e jovens, vi o empenho das professoras, dos funcionários e de toda a comunidade. No final da tarde, recebi uma cartinha, entregue pelo carteiro, dizendo que eu era uma consertadora de coisas pra eles. Mal sabem que toda a escola consertou meu coração que estava cansando de esperançar e se acendeu novamente. Foi difícil controlar a emoção e quando cheguei em casa chorei, pois a felicidade era imensa. Então, só quero agradecer a todos na escola, por todo carinho recebido, todos que acreditaram no poder da leitura que dá asas para a imaginação!














Vídeo especial dessa semana especial: https://youtu.be/TCUvJY_3rTQ






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário