quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PATRONA DA 34ª FEIRA REGIONAL DO LIVRO DE NOVO HAMBURGO - RS

Minha tarde, ontem, foi maravilhosa com o lançamento da 34ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo! Estou muito feliz e honrada por ter sido escolhida como Patrona da feira deste ano. Tinha preparado uma fala super bonitinha e na hora fui às lágrimas e quase não consegui falar muito. Só quem me acompanhou em toda essa minha trajetória pelo mundo literário entenderá minha emoção. Eu sempre participei da feira do livro de NH, ajudando, contando histórias...mas agora essa feira terá um sabor especial. Agradeço muito a indicação da SMED e SECULT do meu nome.E obrigada de coração aos alunos da EMEF Marcos Moog que fizeram uma linda homenagem nesse momento. Amei as flores e o poema. A feira será belíssima. Contará com a presença dos escritores queridos Margarida Botelho, Andre Neves, Rosane Castro, Athos Beuren, Gelson Weschenfelder, Sérgio Vaz, Fabrício Carpinejar... Também terá contadores de histórias, como as amigas talentosíssimas Barbara Catarina e Mariah Ramalho, a peça de teatro "Como mamãe e papai se apaixonaram" da Cia Makki Produções ( Ana Makki - Cássio Schonarth), vai ter a Kombina da Chris e a KombiKarlos (Zizi Paz - Christina Dias), saraus da ALVALES, do Manifesto Poesia, do Richard Serraria, da diversidade... E também uma Comic Con Pocket. Vai ser lindo demais! De 25 a 29 de outubro, nos pavilhões da FENAC. Espero todos vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário