Contar histórias é brincar com as palavras e compartilha-las. Neste evento internacional, escolhi contar a história Raio de Sol, Raio de Lua; do escritor Celso Sisto. Uma bela fábula que tem origem no Senegal. Brincar com sons, ritmos e conhecer elementos da história foi muito legal. Conto histórias todos os dias, porque amo o que faço, e dividir com mais contadores este amor pelas histórias é sensacional!
Estamos juntas companheira! A carinha das cria anças compensa qualquer canseira....Hoje nós contamos historias 28 vezes -500 crianças no Teatro Vianinha. Logo que pudermos, compartilharemos. Adoro essa corrente, sinto que estamos na arca de Noé. os últimos sobre a terra, defendendo o direito eterno de ser crianças.Elas são fascinantes.É muito bom!!!
ResponderExcluirÉ uma super maratona mesmo! Estou muito cansada mas também muito feliz com o resultado. Obrigada pelo seu comentário!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns pelo belo trabalho, sinto por aqui que amas contar e encantar. Continues a mudar o mundo...Abração, querida!!!
ResponderExcluirObrigada Márcia! Abraços!
Excluir